top of page

DEPARTAMENTO DO RELACIONAMENTO E DIVULGAÇÃO

A Aliança Municipal Espírita reúne as instituições espíritas de São Sebastião do Paraíso e dos municípios vizinhos, que ainda não contam com uma entidade representativa e estejam na área do 4º Conselho Regional Espírita da União Espírita Mineira (CRE Sul - Poços de Caldas-MG).

​

Quanto maior é o envolvimento dos dirigentes e dos colaboradores das casas com as ações da AME, maiores são os benefícios alcançados, conforme todos almejamos.

​

Por essa razão, convocamos todos para essa fundamental congregação dos ideais espíritas, acima de qualquer circunstância alheia ao objetivo principal da unificação proposta por Jesus, pois somente juntos, aceitando as diferenças, sem esmorecimento, é que conseguiremos avançar rumo ao progresso de todos.

​

Mantenha contato conosco, pois existimos para, de alguma forma, consigamos apoiar e fortalecer as instituições espíritas a promoverem, para cada vez mais pessoas, o consolo, a ajuda e o esclarecimento.

​

Conte com o apoio da Aliança Municipal Espírita para o que a sua instituição precisar. Para falar conosco, preencha o formulário logo abaixo.

​

​

​

​

bottom of page